Auora Host

FAQ - Hóspedes: Dúvidas frequentes dos viajantes

Você pode pagar as suas reservas com Cartão de Crédito, Boleto, Transferência Bancária e PIX. Em alguns casos pode haver disponibilidade de pagamento por PayPal. O pagamento é sempre feito pelo site ou por outros meios de comunicação oficial, como WhatsApp ou E-mail, através de links de pagamento.

Não. As nossas acomodações são propriedades residenciais preparadas para a locação de temporada e não dispõe de serviço de refeição.

Todas acomodações possuem fechadura digital, cujo o código de acesso é enviado para o hóspede antes da data de check-in.

Depende. Você precisa comunicar a intenção de chegar antes do horário permitido ou sair após o horário limite da sua estadia. Caso haja disponibilidade, serão informadas os valores e taxas extras.

Não, conforme politica não temos estrutura para acomodar pets.

Depende das regras de cada tipo de acomodação. Você pode consultar isso na página de descrição da propriedade ou inserindo os dados da sua estadia (datas e quantidades de adultos e crianças) para consultar o preço.

Sim. Não há problema em pagar pela sua estadia com um cartão de titularidade diferente. Em alguns casos, pode ser necessário comprovante de titularidade do cartão, um meio de análise para evitar fraudes e proteger hóspedes e anfitriões.

Depende. As políticas de reembolso podem variar sazonalmente, por tipo de tarifa e até mesmo de acordo com a exigências do proprietário. De forma geral. As regras de cancelamento estarão detalhadas no anexo de referência da sua hospedagem, que possam vir nos detalhes da sua fatura, no e-mail cadastrado ou o contrato de locação.